É TEMPO DE AGRADECER... - CANTINHO EDUCATIVO
Este Blog é Protegido e Monitorado por:
DMCA.com Protection Status

17/12/2014

É TEMPO DE AGRADECER...

O final de ano está chegando e é hora de agradecer. Agradecer aos fiéis seguidores e visitantes deste espaço, que souberam me compreender   quanto às mudanças de domínio,  ao  bloqueio de cópias e aos casos de  plágios. Não poderia acabar o ano, sem deixar aqui o meu agradecimento, quanto ao apoio que tive nestas  questões. MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!

Não posso ainda,  esquecer de agradecer algumas pessoas, que neste ano, foram cruciais para que eu resolvesse alguns problemas que enfrentei com este blog:


* Minha querida amiga virtual Beatriz, a Bia, do blog Pequenos Grandes Pensantes, pelas palavras de carinho e apoio sempre! Bia... você é um encanto de pessoa... Uma guerreira!

* Elaine Gaspareto, que com suas dicas e tutoriais sobre proteção, otimização e personalização de blogs,  me fez aprender mais e mais!

* Adelson Smania, do blog Gerenciando Blogs, que com suas dicas e tutoriais, me fez entender como configurar o blog com domínio próprio e também o Adsense. Através dos seus tutoriais também aprendi como agir quando se encontra algum material seu plagiado, como fazer a denúncia ao Google e como  preencher o  formulário.

Vocês foram 10!!! Agradeço de coração!!!!

Este foi um ano de alegrias, tristezas, realizações.  Refletindo sobre este ano, somando as coisas boas que aconteceram e as boas surpresas que a vida me reservou,   chego a conclusão que conquistei e realizei muitas coisas!

Este ano, foi um divisor de águas para mim e meu Blog Cantinho Educativo! Novo endereço, muitos plágios, redução do número de visitas, perda de seguidores, mudanças no HTML do blog, pois com o novo endereço, foi preciso começar tudo do zero...  Inclusive para a empresa Google! Quando se cria um domínio próprio, é como se este blog fosse recém criado, mesmo já tendo um longo percurso de caminhada.  Mas isto, sinceramente, não me preocupou, o que eu mais queria eu consegui, os fiéis seguidores, permaneceram comigo, e isto, NÃO TEM PREÇO!  E consegui deixar meu blog, mais autoral, do meu jeito...

E tudo isto, eu não teria conseguido sem VOCÊS, meus queridos seguidores!

VOCÊS  foram a peça chave para que o Blog Cantinho Educativo, continuasse  ajudando professores e buscando sempre coisas novas! E também o motivo pelo qual, eu Tuca, continue estudando, pesquisando e aprendendo sempre! Vocês fizeram a diferença no momento em que pensei em desistir do blog e excluí-lo definitivamente. Por isso, aqui fica o meu  MUITO OBRIGADA!

Agradeço a preferência por este espaço, quando estão pesquisando algo para suas aulas e estudos! Saibam que ele continuará a disposição de vocês! Espero que este blog esteja sempre à altura das suas expectativas e necessidades.

Meus sinceros agradecimentos  pela parceria e confiança no trabalho desenvolvido no blog Cantinho Educativo! Voltem sempre... serão sempre bem vindos! Este  espaço é e sempre será de vocês, meus amigos!

Por tudo isto, gostaria de desejar,  um Feliz Natal e um 2015 cheio de grandes conquistas e realizações. Que vocês possam ser felizes e consigam tudo o que vêm buscando!



Um comentário

  1. Boa noite amiga Tuca!
    Menina, me emocionei ao ler seu post . Saiba que você é uma amiga muito especial e que mesmo virtual sempre me lembro com carinho de você. Nossas trocas de conhecimentos nos enriquece mutuamente. Sei que se precisar posso contar com você e tenha certeza que sempre que precisar estarei a disposição! Que Deus continue nos abençoando sempre!
    ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
    Que o Menino Jesus renasça sempre em nossos corações!
    ♡♡♡♡♡♡
    ☆☆☆☆☆☆
    FELIZ NATAL!!!
    ☆☆☆☆☆☆
    Bjokas da Bia!!!
    ♡ ☆ ♡☆♡☆♡

    ResponderExcluir

Muito obrigado, por ter chegado até aqui! Não se vá ainda... Fique mais um pouco!
Se você gostou do Blog, deixe um comentário! A sua opinião é muito importante para mim!
Ficarei muito feliz com o seu recadinho!
Mas antes de comentar, é preciso saber que:
😊 Seja educado (a)! Não xingue ou ofenda ninguém!
😊 Todos os comentários são moderados.
😊 Só serão publicados aqueles que respeitam as regrinhas abaixo:
✔ Comentários ANÔNIMOS não serão publicados;
✔ Comentários que contenham links ou spans não serão publicados;
✔ Comentários ofensivos ou com palavrões não serão publicados;
✔ O comentário dever estar relacionado com o assunto da postagem publicada, caso contrário, ele não será publicado.

Volte sempre! Este espaço é seu!!!